Vacinação em MesquitaDivulgação

Em Mesquita, a vacinação com a dose de reforço contra a covid-19 está liberada para idosos a partir de 70 anos. Além do grupo, imunossuprimidos que têm a partir de 18 anos e cuja última dose de vacina foi aplicada há mais de 28 dias também podem receber o imunizante. As clínicas da família São José e Jacutinga e o Drive-thru do Paço Municipal aplicam as vacinas das 8h às 14h, neste sábado, com senhas distribuídas até 11h.
Os adolescentes entre 12 e 17 anos com deficiência só serão imunizados nas clínicas da família Jacutinga e São José, e na presença de um responsável legal. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além dos documentos comprobatórios, como laudo médico ou cartão de gratuidade de transporte público, por exemplo.
Postos de vacinação contra covid-19 em Mesquita:

– Drive-thru do Paço Municipal – Entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h às 14h. Primeira dose para pessoas a partir de 18 anos e segunda dose de AstraZeneca e CoronaVac.
– Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h às 12h. Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos e segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. Dose de reforço para idosos a partir de 70 anos.
– Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h às 12h. Primeira dose para pessoas a partir de 17 anos e segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. Dose de reforço para idosos a partir de 70 anos.