Menina de 9 anos que queria ir pra praia pegou a chave do carro dos pais e dirigiu até bater em um caminhãoReprodução/WVC Police

Por iG Último Segundo
Uma menina de 9 anos, que queria ir para a praia, roubou a chave do carro dos pais e "fugiu" com sua irmã mais nova, de 4 anos, até bater em um caminhão, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, o plano das crianças era dirigir até o litoral da Califórnia, a mais de 1200 quilômetros de distância.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu pouco depois das 5 da manhã, do último dia 2, perto da rota 201 do estado de Utah, mas não na rodovia. Após sair da estrada, o veículo cruzou um canteiro central e bateu num caminhão. Ninguém se feriu, as duas eram as únicas no carro e usavam cintos de segurança.
Publicidade
"Ela está dirigindo?" um policial respondente perguntou a outro que atendia as crianças, de acordo com vídeo divulgado pelo departamento de polícia.
Publicidade
Segundo a NBC News, a polícia disse que a chave do carro fica pendurada na casa em um lugar que normalmente não é acessível às crianças. Não foi mencionado nenhuma ação contra os pais
“As meninas disseram aos policiais que estavam indo para a Califórnia porque queriam 'nadar no oceano'”, escreveu a polícia.