Bombeiros resgataram Anne após uma hora de trabalhosReprodução

A atriz Anne Heche, de 53 anos, está em estado estável após sofrer um grave acidente de carro na sexta-feira, 05. A informação foi confirmada por meio de uma nota da família da vítima. Heche dirigia um mini cooper azul quando bateu o carro em alta velocidade em uma casa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o canal de notícias americano CNN, ela foi resgatada e socorrida em estado crítico.
"A condição de Anne no momento é estável. A família pede seus pensamentos e orações. Pedimos que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil. Obrigado", diz o comunicado.
O portal TMZ informou que, segundo testemunhas, Anne bateu o carro duas vezes. A primeira colisão foi contra a garagem de um complexo de apartamentos. Moradores do local dizem que tentaram tirar a atriz do veículo, mas ela deu marcha à ré e saiu em alta velocidade, dessa vez, colidindo com uma casa.

O veículo atingiu uma casa e pegou fogo, as chamas atingiram a residência e o carro teve de ser guinchado. Heche sofreu diversas queimaduras no corpo. Segundo o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, as equipes levaram mais de uma hora para "acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura fortemente danificada".