Xangai - Cinco pessoas morream e 13 ficaram feridas após um motorista atropelar pedestres que estavam caminhando pelas ruas da cidade de Guangzhou, localizada no sul da China . O caso foi registrado na última quarta-feira (12). Assista:
Warning! Graphic. Today, at Zhengjia Square in #Guangzhou City 广州正佳广场, #CCPChina, a black BMW repeatedly rammed and crushed pedestrians, causing 5 deaths & 13 injuries. Cause unknown at this time. It is suspected that someone wanted revenge on society.#China#CCPpic.twitter.com/brqbJkHBHO
— Inconvenient Truths by Jennifer Zeng 曾錚真言 (@jenniferzeng97) January 11, 2023
Imagens captadas por câmeras de segurança e também por dispositivos instalados em veículos mostram o momento exato em que o condutor atinge diversas pessoas que atravessavam a rua em uma faixa de pedestre.
Um dos vídeos também mostra o momento posterior ao atropelamento. Podem ser vistas pessoas deitadas no chão pedindo ajuda.
O motorista de 22 anos, que estava dirigindo um SUV preto, foi detido por autoridades policiais chinesas, que agora conduzirão uma investigação mais detalhada sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.