Por lucas.cardoso

Londres - A cantora americana Ariana Grande participará, no próximo domingo, de uma apresentação beneficente no Estádio Old Trafford , em Manchester, Reino Unido, para arrecadar fundos para as vítimas do atentado terrorista ocorrido no último dia 23 naquela cidade, ao final do seu show. A artista americana, que após ataque suspendeu a turnê "Dangerous Woman", tinha prometido retornar a Manchester. 

Explosões causadas por um terrorista deixaram 22 mortos no último show da cantoraReprodução de Vídeo

A artista tinha acabado de encerrar seu espetáculo no Manchester Arena - com capacidade para 22 mil pessoas - quando o terrorista suicida Salman Abedi, de 22 anos, detonou um explosivo caseiro, matando 22 pessoas e ferindo 64, muitas delas menores de idade.

Os organizadores do evento anunciaram nesta terça-feira que cantora se apresentará junto com os músicos Justin Bieber, Kathy Perry, Miley Cyrus e Coldplay. O local tem capacidade para 50 mil pessoas e a previsão é de que o show seja transmitirá ao vivo pela rede BBC.

O valor arrecadado irá para o fundo de emergência "We Love Manchester", que apoia os afetados pela tragédia. Quem estava na Manchester Arena no dia do crime receberá gratuitamente o convite.

Você pode gostar