O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Selminha Sorriso e Claudinho, marcaram presença em MaceióDivulgação / Eduardo Hollanda

Maceió - A Beija-Flor de Nilópolis foi uma das grandes atrações no Réveillon de Maceió (01), na Orla de Ponta Verde. A escola de samba nilopolitana arrastou uma multidão pela bela paisagem da capital de Alagoas, num trio elétrico animando a galera com sambas antigos, e claro, o de 2024, que levará para a Marques de Sapucaí, o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”, destacando a cultura local com o personagem ilustre do Carnaval alagoano, como figura central.
Milhares de pessoas acompanharam o trio elétrico da Beija-Flor - Divulgação / Eduardo Hollanda
Milhares de pessoas acompanharam o trio elétrico da Beija-FlorDivulgação / Eduardo Hollanda


A apresentação contou com as presenças do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Selminha Sorriso e Claudinho, passistas e a vitoriosa bateria. Tudo com muita diversão, festejo e samba no pé.
O ex-jogador Amaral (ao centro) prestigiou a presença da Beija-Flor em Maceió - Divulgação / Eduardo Hollanda
O ex-jogador Amaral (ao centro) prestigiou a presença da Beija-Flor em MaceióDivulgação / Eduardo Hollanda


A Beija-Flor será a segunda escola de samba a desfilar no domingo de Carnaval (10/02), em 2024, com o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”, assinado pelo carnavalesco João Vitor Araújo.
Sambas antigos e o de 2024 animaram o público na orla alagoana - Divulgação / Eduardo Hollanda
Sambas antigos e o de 2024 animaram o público na orla alagoanaDivulgação / Eduardo Hollanda