Os familiares de família foram recebidos pelos pelo presidente Almir Reis, o carnavalesco João Vitor Araújo e o enredista Mauro CordeiroDivulgação / Eduardo Hollanda

Nilópolis – Poucos dias depois de escolher o nome de Laíla para o enredo da Beija-Flor de Nilópolis, no Carnaval de 2025, integrantes da escola de samba nilopolitana receberam no barracão da agremiação, na tarde desta segunda-feira (04), membros da família do saudoso carnavalesco e ex-diretor de Carnaval, que marcou sua passagem vitoriosa com títulos pela Beija-Flor, e acabou falecendo em 2021.
Marcaram presença no encontro: a esposa Marli da Silva; o filho Claudio Ribeiro; e os netos Amanda Rocha, Caroline Rocha e Antônio Ribeiro. Eles foram recebidos pelo presidente Almir Reis, o carnavalesco João Vitor Araújo e o enredista da Beija-Flor, Mauro Cordeiro.
“É uma emoção muito grande. Estamos muito felizes e tenho certeza de que ele também está muito feliz onde quer que esteja, porque isso aqui era a vida dele'”, disse a esposa de Laíla, Marli da Silva.
Em 2024, a Beija-Flor de Nilópolis terminou o Carnaval com a decepcionante 8ª colocação, com o enredo “Um delírio de carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.