A chefe de gabinete da Faetec, Juliana Aguiar, ao lado da superintendente do Empoderadas, Érica Paes, destacou a importância das parcerias no acolhimento da mulher vítima de violênciaDivulgação / Faetec
Representando a presidente da Faetec, Caroline Alves; a chefe de gabinete, Juliana Aguiar, destacou a importância das parcerias para avançar no acolhimento da mulher vítima de violência doméstica. “Estamos muito felizes de receber o programa Empoderadas na nossa casa. A Faetec tem tido uma atenção e uma preocupação muito grande na parte de acolhimento da mulher, e o Programa Empoderadas é uma referência nessa questão”, destacou Juliana Aguiar.
O Programa Empoderadas foi criado em 2019 pela superintendente do Empoderadas e especialista em segurança feminina, Érica Paes. O projeto é uma das iniciativas do Programa Estadual de Enfrentamento ao Feminicídio no Estado do Rio de Janeiro, e prevê cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização Nacional das Nações Unidas (ONU).
“Quero agradecer a presidente da Faetec por abrir esse espaço para nós. Esse programa prevê dignidade e estamos aqui para servir e atender essas mulheres vítimas de violência”, afirmou a superintendente do Programa Empoderadas, Érica Paes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.