PM prende suspeito com drogas e rádio transmissor na Ponte Azul em Nilópolis
Ação dos policiais militares do 20º BPM aconteceu nesta segunda-feira (13). Duas motocicletas suspeitas de serem roubadas foram apreendidas na comunidade nilopolitana
A ocorrência policial com as drogas e motos apreendidas foi registrada na 57ª DP - Divulgação / 20º BPM
A ocorrência policial com as drogas e motos apreendidas foi registrada na 57ª DPDivulgação / 20º BPM
Nilópolis - Um suspeito foi preso pelos policiais militares do 20º BPM (Mesquita), nesta segunda-feira (13), com grande quantidade de drogas e um rádio transmissor na Comunidade Ponte Azul, no bairro de Olinda, em Nilópolis. Duas motocicletas ainda foram apreendidas na região suspeitas de serem roubadas.
O suspeito preso foi conduzido para o registro da ocorrência na 57ª DP (Nilópolis). Os policiais civis investigam a origem dos veículos apreendidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.