O acusado era companheiro de uma amiga da mulher e se aproveitou de um momento em que ela estava sob efeitos de medicamento para abusá-laDivulgação / PCERJ

Nilópolis - Um homem, de 34 anos, foi preso por estupro de vulnerável pelos policiais civis da 57ª DP (Nilópolis), nesta segunda-feira (20), no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os agentes foram acionados pelo serviço social de uma unidade hospitalar de Nilópolis, após a internação da vítima.

Segundo apurado, o acusado era companheiro de uma amiga da mulher e se aproveitou de um momento em que ela estava sob efeitos de medicamento para abusá-la. Após tomar ciência dos fatos, os policiais realizaram diligências e localizaram o criminoso em Anchieta.
Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.