Os shows acontecem na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural, em formato misto (presencial e digital). Divulgação PMN

A Prefeitura de Niterói, a partir desta quinta-feira (25), vai abrir uma Consulta Pública para a população escolher os artistas niteroienses que vão se apresentar no Festival Niterói Live. A votação popular fica aberta até a próxima terça-feira (30) no link: https://consultas.colab.re/niteroilive ou pelo aplicativo do Colab, disponível nas plataformas Android e IOS.
Segundo as informações, o festival vai fomentar a indústria cultural da cidade, injetando recursos com a contratação de profissionais do setor produtivo, entre cantores, músicos, técnicos, roadies, carregadores, produtores, fotógrafos, videomakers, assistentes de palco e iluminadores.

De acordo com o Executivo, o Festival Niterói Lives, idealizado e produzido pela Coordenadoria de Gestão de Eventos, acontece, em dias variados, a partir do dia 10 de dezembro. "Este será o maior festival de lives musicais já realizado na cidade e o primeiro a ter seus participantes escolhidos através de votação popular. Serão 48 artistas que participarão do festival", ressaltou a Prefeitura no texto.

Os shows acontecem na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural, em formato misto (presencial e digital), com presença de público no local de realização e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Niterói. A entrada é gratuita, respeitando a capacidade da sala de acordo com os protocolos de segurança vigentes. A organização do evento pede que público leve um quilo de alimento não perecível que será destinado para a campanha Niterói Solidária.