Por clarissa.sardenberg

Rio - O apresentador Luciano Huck sofreu uma "pequena fratura" na décima vértebra torácica, confirmou o hospital Israelita Albert Einstein no início da tarde desta segunda-feira em um comunicado. Como não houve complicações neurológicas, o apresentador recebeu alta na noite desta segunda-feira, mas vai esperar Angélica sair do hospital, disse em entrevista ao Jornal Nacional.

Já Angélica sofreu um "estiramento muscular na região da cervical" e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica. Ela deverá ser submetida a exames complementares ainda nesta segunda, segundo o boletim. Ainda não há previsão de alta para a apresentadora.

Avião em que Angélica%2C Luciano Huck e os três filhos estavam faz pouso de emergência no MSCléber Gelio / Midimax


Saiba: 'Angélica achou que ia morrer e começou a chorar', revela piloto

Fotogaleria: Huck, Angélica e filhos escapam de acidente

O piloto Osmar Frattini, de 52 anos, revelou que a apresentadora Angélica se desesperou ao saber da pane da aerenove onde estavam ela, o marido, os três filhos e duas babás. "Ela (Angélica) começou a chorar achando que ia morrer", contou ele em entrevista a "GloboNews" nesta manhã.

O pouso de emergência realizado na manhã de domingo foi em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O apresentador e a mulher chegaram na noite deste domingo ao hospital para exames de reavaliação.

Luciano Huck e Angélica comentaram nesta segunda-feira, no hospital Albert Einstein, sobre o acidente da manhã deste domingo no Mato Grosso do Sul. Os dois agradeceram o carinho dos fãs e ao piloto Osmar Frattini. "Queremos agradecer ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou a apresentadora.


Você pode gostar