Polícia apreende 200 kg de maconha em casa de ex-militar na Zona Norte

Ex-soldado do Exército conseguiu escapar durante ação no Jacarezinho; a namorada dele, de 14 anos, também foi presa

Por leonardo.rocha

Rio - Policias cicis da 6ª DP (Cidade Nova) aprenderam, na manhã desta segunda-feira, 200 Kg de maconha hidropônica, avaliada em cerca de R$ 300 mil no atacado, na casa de um ex-soldado do Exército, na Avenida Guanabara, no Jacarezinho, e apreendem a sua namorada, de 14 anos. O ex-militar é investigado por tráfico de drogas.

Maconha hidropônica foi apreendida pela políciaDivulgação / Polícia Civil


Enquanto os policiais arrombavam a residência, que foi cercada, o criminoso conseguiu escapar, saltando uma laje. A adolescente havia fugido de casa, em Marechal Hermes, para passar o final de semana com o traficante. A menor e a droga foram apreendidas e levadas para a 6ª DP.

Segundo o delegado titular Antenor Lopes Martins Jr, a droga seria de traficantes da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, mas, devido à ocupação das Forças de Segurança, estava escondida no Jacarezinho. As investigações prosseguem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia