Quatro colombianos são presos por furtarem celulares na Lapa

Estrangeiros foram flagrados por agentes da Operação Lapa Presente e levados para a 5ªDP (Mem de Sá)

Por paulo.gomes

Rio - Quatro colombianos foram presos em flagrante na Lapa, por agentes da Operação Lapa Presente, na noite de domingo, acusados de furtarem aparelhos celulares, numa casa de shows. Os agentes foram chamados pelos frequentadores, e chegando no Circo Voador desconfiaram de uma das mulheres que se separou do grupo e tentou esconder uma sacola. Dentro havia sete telefones que haviam sido furtados no local.

A Justiça vai definir se os quatro colombianos serão deportados ou responderão pelo crime de furto qualificado no BrasilReprodução / TV Globo

O grupo está no Brasil desde a semana passada e responderá por furto qualificado. Os colombianos serão encaminhados para um presídio em Bangu, na Zona Oeste, onde ficarão até a Justiça definir que serão deportados ou se responderão pelo crime no Brasil. O caso foi registrado na 5ªDP (Mem de Sá).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia