Tarcísio faz caminhada em Copa

Candidato do Psol se reuniu com Luciana Genro. PSTU fez corpo a corpo com operários

Por bianca.lobianco

Rio - O candidato do Psol ao governo do estado, Tarcísio Motta, abriu sua campanha junto com Luciana Genro, que concorre à Presidência da República pelo partido. Os dois fizeram uma caminhada pela orla de Copacabana, na Zona Sul, acompanhados de cerca de 300 militantes. “Somos uma alternativa ao sistema econômico e político que está aí e vem sendo questionado pelo povo, como vemos nas manifestações”, disse Luciana.

Durante o ato, Motta criticou a composição da chapa de Luiz Fernando Pezão (PMDB) e a troca de candidato a vice feita na última hora. Ele considerou que a coligação é baseada em acordos oportunistas.
A candidata do PSTU ao Palácio Guanabara, Dayse Oliveira, abriu sua campanha na Feira de Alcântara, em São Gonçalo, próximo ao Comperj. “Escolhemos estar ao lado dos operários”, disse ela, que teve a companhia de Zé Maria, candidato do partido ao Planalto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia