Por tabata.uchoa

Rio - Ashton Kutcher se tornou o pivô involuntário de um caso julgado pela 2ª Câmara Cível do Rio nesta semana. Uma mulher registrou o filho com o nome do ator sem conhecimento do pai da criança. Por isso, a Justiça autorizou a mudança do nome do menino, de 1 ano e 9 meses.

Involuntariamente, Ashton Kutcher virou caso de Justiça no Rio Reuters

A desembargadora Claudia Telles aceitou o pedido de retificação do nome do garoto, que passou a se chamar Davi Lucca, que por coincidência é o mesmo nome do filho do jogador Neymar. O relatório mostra que, ao tomar conhecimento da paternidade da criança, o pai rejeitou o nome Ashton, que é americanizado e poderia trazer constrangimentos futuros para o filho.

A própria mãe reconheceu, mais tarde, que não fez uma boa escolha quando alguns parentes que não conseguiam pronunciar o nome corretamente apelidaram o menino de "Chitão".

Atualmente, Ashton Kutcher está no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Ele inclusive assistiu à derrota da Seleção Brasileira no Mineirão ao lado do apresentador Luciano Huck. Noivo da atriz Mila Kunis, que está grávida, Ashton Kutcher está prestes a ser pai de uma menina.

Você pode gostar