Subtenente morre durante teste físico do Corpo de Bombeiros

Militar sofreu um infarto fulminante na manhã desta quarta-feira, no Campo de Santana

Por paulo.gomes

Rio - Um subtenente dos Bombeiros morreu na manhã desta quarta-feira durante a realização de um teste físico de rotina, por volta das 8h30, no Campo de Santana, no Centro do Rio. De acordo com a assessoria da corporação, o militar, identificado como Leonardo Barbosa, de 31 anos, foi atendido pela ambulância que acompanhava o teste físico e encaminhado ao posto médico do Quartel Central, mas não resistiu ao infarto fulminante e faleceu.

O subtenente Leonardo BarbosaDivulgação

Segundo informações, ele estava desde de 2002 nos bombeiros e fazia parte da banda da corporação. Morador de Petrópolis, na Região Serrana, o militar era casado e sua esposa está grávida. "A corporação está comovida e todas as providências de assistência aos familiares estão sendo tomadas", diz a nota enviada pelo Corpo de Bombeiros.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia