Por karilayn.areias

Rio - O empresário Rafael Hermida, 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira na casa de um amigo, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O rapaz era considerado foragido da Justiça por suspeita de agredir a ex-noiva Carolina Mandin durante uma festa no Jockey Club, na Gávea, em junho deste ano. Além disso, Rafael também é acusado de agredir os cachorros dela.

LEIA MAIS: Homem que agrediu cadela falta a depoimento por medo

'Amo animais', diz empresário acusado de agredir cães da namorada no Rio

O rapaz foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso está sendo investigado. A agressão contra Carolinna teria ocorrido no último 12 de junho. Segundo consta no processo, Carolina foi segurada pelos pulsos e sacudida. Em seguida caiu e chegou a perder a consciência. Três testemunhas confirmaram a versão de Carolina. Uma delas, inclusive, contou à polícia que Rafael teria dito à ex-noiva: "Avisa a ela (Carolina) que vai ter revanche".

Na época em que saiu a sentença, o advogado de Rafael, Vicente Donicci, caracterizou a decisão da Justiça de "descabida e bastante exagerada", já que o próprio MP foi contra o pedido de prisão preventiva, justificou. 

Rafael já responde por uma queixa de lesão corporal. Em abril ele foi acusado de agredir uma pessoa na mesma boate.

O delegado Leonardo Salgado, informou nesta quinta-feira que Rafael Hermida vivia mudando de endereço. “Estávamos monitorando os passos dele através de um informante. Chegamos ao endereço e, depois de uma hora de negociação, conseguimos prendê-lo”, contou Salgado.

Rafael Hermida é acusado de agredir ex-noiva e os cachorros dela Reprodução Vídeo

*Com informações de Vinicius Amparo


Você pode gostar