Por tiago.frederico
Nairon Silva de Lima%2C 29 anos%2C foi assassinado no bairro Trindade%2C em São GonçaloReprodução

Rio - A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o assassinato de Nairon Silva de Lima, de 29 anos. Estudante de publicidade e propaganda, ele foi morto a tiros na frente da mulher e dos dois filhos dentro de casa, em Trindade, bairro de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na manhã deste sábado. Seu corpo será sepultado, no início desta tarde, no Cemitério de São Gonçalo.

Os suspeitos da morte de Nairon ainda são desconhecidos. A DHNSGI instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do jovem. A Polícia Civil fez uma perícia no local do crime, ouviu familiares, e solicitou câmeras de segurança da região. Agentes buscam informações e testemunhas que ajudem nas investigações.
Publicidade
Em uma rede social, Rua Henrique lamentou a morte do primo e companheiro de baladas. "Amizade era pouco para nós dois. Eu te chamava de mano e você de irmão. Muitos anos de amizade não terminam hoje porque onde eu estiver você vai estar comigo, nos meus pensamentos. Meu dia dia e fins de semana nunca mais serão os mesmos. Vá em paz, que com certeza um dia ainda vamos nos encontrar. Vou apertar sua mão e te dar um abraço. Dorme com Deus. Amanha, nós estamos juntos de novo.
Você pode gostar