Intensa troca de tiros assusta moradores do Complexo do Alemão
Dois suspeitos foram capturados. Um deles, um menor, foi atingido por estilhaços na cabeça e levado para a UPA
Por rafael.souza
Rio - Por volta das 16h desta terça-feira, uma intensa troca de tiros entre policiais e traficantes, causou pânico entre moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificada (CPP), o confronto aconteceu na localidade conhecida como Chuveirinho. Um adolescente foi ferido por estilhaços na cabeça e levado para a UPA do Alemão.
De acordo com a polícia, agentes faziam um patrulhamento de rotina, quando foram atacados. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais de outras UPPs reforçaram a operação no local e realizaram buscas pelos suspeitos. Alguns bandidos foram encontrados e uma nova troca de tiros foi registrada, pouco depois.
Publicidade
De a polícia, dois suspeitos, um deles menor, estavam sendo encaminhados para a Delegacia do Alemão (45ª DP) quando disparam foram efetuados na direção dos policiais.Ainda segundo a polícia, foram estilhaços desses disparos que feriram o adolescente.
O caso será registrado na 45ª DP.
Publicidade
Nas redes sociais moradores comentaram a troca de tiros.
Teleférico fechado
Por conta do incidente e por medida de segurança, o teleférico do Complexo do Alemão precisou ser fechado. De acordo com a Supervia, concessionária que administra o serviço, as estações ficaram fechadas de 16h30 até às 17h50 quando foram reabertas.