Ginásio foi reformado pela Prefeitura e entregue à população em 2024Divulgação
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoverá no próximo dia 23 de fevereiro a segunda edição de 2025 do “Domingo de Lazer". O evento é gratuito e oferece uma programação diversificada para crianças, jovens e adultos. O programa será realizado no horário das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino.
Durante o evento os participantes poderão desfrutar de atividades variadas como aulas de dança, oficinas de desenho, xadrez e de futebol de mesa, além de ações de saúde bucal. As crianças poderão se divertir com brinquedos e também terão à disposição pipoca e algodão-doce.
O “Domingo de Lazer” é promovido mensalmente pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Nova Friburgo e parceiros. Os motoristas que circulam pelas imediações do ginásio de Conselheiro Paulino devem redobrar a atenção no dia 23 devido à circulação das pessoas participantes, principalmente crianças.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.