Prefeitura de Nova Iguaí abriu 200 vagas em curso preparatório gratuito.Divulgação/PMNI
Ao final do curso, será aplicada pesquisa de satisfação e emitido certificado de participação para os servidores que atingirem uma carga horária de, no mínimo, 70%. Os temas abordados são metodologia de análise de orçamentos, abordagem analítica de orçamentos para identificação dos principais custos, especialidades de orçamentos relacionados ao Orçamento Geral da União e Financiamento FGTS, Plataforma Mais Brasil (inserção de orçamentos e conceitos básicos), planilha Múltipla e planilha de levantamento de eventos, entre outros.
De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura de Nova Iguaçu, Jorge Mussaer, o curso objetiva prestar serviços de assistência técnica, acompanhamento, assessoria e consultoria em Políticas Públicas, relacionadas às atividades de engenharia, arquitetura, trabalho social e operacional.
“Qualificar os servidores faz parte da política do município. Isso vai dar mais agilidade nos processos e minimizar possíveis erros. Essa capacitação também vai acontecer no próximo ano”, disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.