Cerca de 100 kg de carne e linguiças podres encontradas no freezer da maternidade já com coloração e odor alteradosReprodução Redes Sociais

Os vereadores Repórter Maicon Queiroz e Priscilla Pitta denunciaram via redes sociais, neste domingo (21), situação grave encontrada no Hospital Maternidade Dr. Mario Dutra de Castro. Segundo os vereadores, durante visita à unidade de saúde, foram encontrados cerca de 100 quilos de carnes e linguiças podres armazenados em freezers do da unidade de saúde. Os alimentos, que seriam da Residência Terapêutica e não da maternidade, já apresentavam mau cheiro e coloração alterada.
"Um absurdo completo! A falta de competência e eficiência deste governo me enoja”, disse a vereadora.
Diante da repercussão da denúncia, o Prefeito Johnny Maicon publicou uma nota nas redes sociais se posicionando sobre o ocorrido. De acordo com o líder do executivo, foi aberto um processo para apurar o ocorrido e, se constada negligência, os responsáveis serão penalizados.
De acordo com o prefeito, a alimentação dos assitidos pela Saúde Mental não foi comprometida: "Apesar deste grande prejuízo e irresponsabilidade, nenhum dos acolhidos deixarão de ser assistidos em suas necessidades nutricionais”.

Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.