Caminhão usado pelos criminosos foi apreendido pelos agentes do Nova Iguaçu Mais SeguroDivulgação
Homens presos em Nova Iguaçu ao se passarem por trabalhadores para roubar material elétrico
Equipe do Programa Nova Iguaçu Mais Seguro desconfiou da ação e prendeu os criminosos
Nova Iguaçu – Agentes do Programa Nova Iguaçu Mais Seguro prenderam homens que estavam praticando o furto de cabos, geradores e demais materiais elétricos nas proximidades da Praça Rui Barbosa, no Centro do Município.
A equipe do setor Alfa Noturno realizava patrulhamento de rotina pela região, quando teve a atenção voltada para um grupo de homens que pareciam fazer atividades de manutenção, o que era inadequado para o horário.
Ao abordarem o grupo para investigação, todos afirmaram estarem trabalhando, no entanto, quando indagados sobre a existência de uma ordem de serviço, confirmaram não possuir tal autorização.
Diante desses indícios de irregularidade, a guarnição conduziu o grupo às 52ª DP para análise da autoridade policial de plantão. Lá foi constatado que os indivíduos, respondendo os nacionais pelo crime de furto, permanecendo presos.
A equipe do Proeis, chefiado pelo Major Fogaça, apreendeu um gerador Kawashima, uma bomba drenadora, duas serras Sabre Makita, uma esmerilhadeira, uma extensão elétrica e um caminhão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.