Chilli Beans promove pool party no BBB 23Reprodução / TV Globo

Uma ação de marketing da Chilli Beans na edição dessa terça-feira (21) no BBB 23 fez a procura pela marca aumentar exponencialmente. Segundo o Google Trends, o interesse de buscas pelo nome da empresa cresceu 100% nas últimas 24h, revelando o interesse do consumidor em adquirir óculos, relógios e acessórios de modo geral.
No game, os participantes do BBB puderam ousar e brincar com os diversos modelos de óculos da Chilli Beans, tendo à disposição toda a linha Eco presente em uma pool party. Os Brothers e Sisters aproveitam o sol do Rio de Janeiro e registraram todos os momentos.
Os óculos Eco da marca da pimenta são feitos a partir de material reciclado, como o acrílico e o plástico retirado das águas, além do acetato biodegradável. Trata-se de sustentabilidade com o estilo e design que só a Chilli Beans tem. E, de olho na demanda, marketplaces já apostam em ofertas exclusivas desses produtos.
Na Amazon, por exemplo, o óculos redondo Eco com tecido celular na cor marrom está disponível por R$259,98. Há ainda a opção de entrega gratuita garantida dentro do prazo. Já o modelo Chilli Beans Essential - também redondo - com acabamento fosco pode ser comprado por R$279,98. O parcelamento é em até 5X sem juros.
Para os que preferem as versões clássicas, o Chilli Beans Bossa Nova Fumê está em oferta por R$349,98. Já a armação de grau multi, que se transforma em óculos de sol, está disponível por R$419,98. E para quem procura por relógios, os modelos clássicos analógicos na cor preta ou dourada estão em promoção por R$299,90 e R$277,40, respectivamente.