Por tiago.frederico

Rio - Embora não seja solução para o trânsito do Centro, como o próprio prefeito Eduardo Paes anunciou, o Túnel Rio 450, inaugurado neste domingo, é alternativa para o motorista que segue em direção à Avenida Brasil e à Ponte Rio-Niterói.

A via subterrânea, acessada ao final da Rua Primeiro de Março, logo após o cruzamento desta com a Avenida Presidente Vargas, leva motoristas até a Via Binário, na altura do Moinho Fluminense. A TV O DIA percorreu os 1.480 metros de extensão do túnel na manhã desta segunda-feira. Assista abaixo como é feito o trajeto na via.

A presidenta Dilma Roussef marcou presença no evento em que o prefeito Eduardo Paes e o governador Luiz Fernando Pezão inauguraram o Túnel Rio 450, batizado em homenagem ao aniversário do Rio, celebrado neste domingo. A via opera em sentido único em direção ao Elevado do Gasômetro e tem papel importante no escoamento de veículos do Centro.

Dilma Rousseff participou da cerimônia de inauguração ao lado do governador Pezão e do prefeito Eduardo Paes%3A ligação entre a Rua Primeiro de Março e a Via BinárioFernando Souza / Agência O Dia

Leia mais: 

Trânsito é bom no primeiro dia útil de funcionamento do Túnel Rio 450

Trânsito é complicado para acessar o Centro do Rio nesta segunda-feira

Dilma e Paes inauguram Túnel Rio 450 na Região Portuária do Rio

Prefeito diz que Túnel Rio 450 não será a solução para o trânsito no Centro

Você pode gostar