Uma bombinha foi lançada na quadra no final do primeiro tempo e a outra contra o banco de reserva do time visitanteDivulgação/TV Rio Sul
Paraty empata na 6ª rodada do campeonato de futsal
Em 2x2 contra Barra Mansa. Uma partida difícil que teve até lançamento de bombinhas em quadra, por incentivo do técnico de Paraty. O mau comportamento, violento, trouxe consequência ao treinador que ficará fora do comando do time no próximo jogo, dia 28 e com portões fechados para torcida na sequência do campeonato
Paraty entrou em quadra contra o Barra Mansa, nesse sábado(20) em casa, pela 6ª rodada da Copa Rio Sul de Futsal, na quadra da Barra Grande. O primeiro tempo terminou com empate sem gols e muito equilíbrio nas ações no jogo dos dois lados. Já o segundo tempo, não foi tão equilibrado. Por incentivo do técnico do time da casa, Nahou Khouri, até bombinhas foram lançadas pela torcida em quadra. A organização do torneio decidiu como punição, o afastamento do técnico do comando da equipe no próximo jogo, sábado (28), contra Paracambi e portões fechados para a torcida no jogo do dia (4), contra Paulo de Frotin.
Jogo
O time paratiense apostou nos contra-ataques, mas não deu certo e Barra Mansa que teve a posse de bola na maior parte do primeiro tempo, também não estufou as redes.
No segundo tempo Paraty saiu na frente no placar com Anderson e com goleiro linha em quadra, Barra Mansa conseguiu a virada para 2 a 1, com gols de Vitinho e Brenin. Somente no finalzinho do jogo Paraty conseguiu o gol de empate, com um gol contra de Luan. Final Paraty 2 x 2 Barra Mansa.
Ainda não foi dessa vez que Paraty conseguiu sua primeira vitória na Copa Rio Sul de Futsal. A equipe paratiense com o empate permanece na 5ª e última colocação no grupo B, agora com 2 pontos, 5 jogos, nenhuma vitória, 2 empates e 3 derrotas. Marcou 12 gols, sofreu 21, e tem um saldo negativo de 9. Próximo jogo de Paraty será fora de casa, no dia 28, contra Paracambi, às 11h e sem o comando do técnico, Nahou Khouri, que foi punido após incentivar a torcida a jogar bombinhas no visitante, que recepção. A torcida também foi punida e ficará de fora, portões fechados no jogo do dia 4 de maio, contra Paulo de Frotin.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.