Drogas encontradas com o jovem preso no "Gorete", Ilha das CobrasDivulgação/Disque Denúncia

Paraty - Um jovem identificado por Wesley Grogião Barbosa (19), foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (20), na rua 1º de Maio, s/n, no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, na costa verde. Ele foi autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Com o jovem a PM apreendeu; 74 papelotes de cocaína, com etiqueta e descrição de uma facção atuante no estado, com ramificação na cidade histórica, 03 endolas de maconha, e 01 celular. 
Segundo a Polícia, a caça ao jovem começou após informações do Disque Denúncia, encaminhadas a equipe da Ala Bravo, que  deslocou-se até o bairro Ilha das Cobras para averiguar a denúncia de tráfico de entorpecentes na localidade conhecida como “Gorete”.
Ao chegarem no local indicado, os agentes avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que, ao perceber a presença policial, tentou fugir, sem sucesso. A área já estava cercada pela polícia. Durante a abordagem, foi encontrado com o detido,  drogas em seu bolso e ao ser questionado, o indivíduo, admitiu ser integrante do tráfico local, chegando a declarar que exerce a função de “vapor”. Diante das evidências e da materialidade do fato, foi dada voz de prisão a Wesley, que também foi informado sobre seus direitos constitucionais.
Ele foi conduzido à 167ª DP, onde os fatos foram registrados. O detido vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, com agravante, tendo em vista, que o local da abordagem era próximo a uma creche municipal.

A polícia pede a população de Paraty que denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App "Disque Denúncia RJ". É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.