A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Paty do Alferes participou da premiação de reconhecimento na excelência do atendimento da Sala do Empreendedor no estado RJ, recebendo o prêmio de Selo Ouro de Referência em Atendimento.
A premiação é uma iniciativa do Sebrae e só leva o Selo Ouro quem consegue cumprir todas as metas propostas durante o ano de referência em um prazo determinado.A sala do empreendedor éum local de atendimento das Prefeituras Municipais que foi desenvolvida para facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, oferecendo apoio para os pequenos negócios e microempreendedores individuais (MEI).
Jorge Pinho, coordenador-geral do Sebrae no Centro Sul Fluminense, destaca a importância do prêmio e o resultado que reconhece o esforço dos Agentes de Desenvolvimento apoiados pela Rede de Secretários de Desenvolvimento Econômico da região “Esse ano tivemos 3 municípios reconhecidos em nossa região, desejamos que na próxima tenhamos todos os municípios que possuem a Sala do Empreendedor recebam esse prêmio. Esse é o nosso compromisso com o desenvolvimento da nossa região e com a valorização dos pequenos negócios no Centro Sul Fluminense”.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Paty, Dolores Lustosa, ressaltou a relevância dessa conquista para o município:“Esse é o prêmio máximo no âmbito do Estado do Rio de Janeiro.A Casa do Empreendedor de Paty foi inaugurada na gestão do nosso prefeito Juninho Bernardes, que tem um trabalho focado para o desenvolvimento de nossa cidade. Inclusive, estamos construindo o primeiro galpão do nosso Condomínio Industrial, que vai gerar mais emprego e renda para nossa população. Ficamos felizes em conquistar esse prêmio, pois é resultado de toda dedicação que empenhamos na Casa do Empreendedor”.
A Casa do Empreendedor em Paty funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e fica na Sede da Prefeitura (Rua Coronel Manoel Bernardes, nº 157 – Loja 5, Centro). Veja, abaixo, as cidades da região Centro-Sul premiadas: Paty do Alferes – Selo Ouro Sapucaia – Selo Prata Paraíba do Sul – Selo Bronze.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.