Por cadu.bruno

A GloboNews estava ao vivo no bloco Carrossel de Emoções quando a repórter perguntou à foliã carioca se ela estava se divertindo sobre a diversão: "Era para eu estar em Salvador, mas..." E fez cara de decepção. A repórter insistiu dizendo: "Mas aqui tá melhor, não?" A carioca sincera foi direta: "Não". Em Salvador, o prefeito da cidade, ACM Neto, acompanhava tudo ao vivo e na hora postou em seu instagram a imagem da menina em busca de sua identidade. ACM levou ela e uma amiga para passar o resto da folia na capital baiana.

Anteontem, no estúdio da Globo, Shayene Cesário estava toda prosa ao ser entrevistada por Mariana Gross. Pena que a jornalista da Globo a chamou de Mônica...

Vestindo uma saia transparente e um body cavadíssimo, Bruna Marquezine brilhou no Bloco da Favorita, que desfilou sábado em Copacabana e levou quase 700 mil pessoas à orla. No meio daquela confusão, Bruna ainda conseguia fazer transmissões ao vivo pelo celular para o namorado Neymar, longe, na Espanha.

O Carnaval de São Paulo não fez feio no quesito celebridades. Mesmo com problema na sandália, Ellen Roche fez bonito em frente à bateria da Rosas de Ouro. Já Elba Ramalho se emocionou ao ver a sua história de vida contada no Anhembi pela Tom Maior. E Livia Andrade, rainha da Império da Casa Verde, colocou lentes de contato brancas e disse que não necessariamente queria ficar bonita. Mas ficou.

No Carnaval da Série A do Rio, Quitéria Chagas veio com um vestido (isso mesmo) para ocupar o posto de rainha da escola (não da bateria). Por conta da seriedade do posto, ela preferiu vir mais formal, digamos assim. Já Veridiana Freitas chamou atenção, como sempre, como musa da Acadêmicos da Rocinha.

Marquezine no Bloco da FavoritaReprodução Instragram


Você pode gostar