Felipe Santana, que é correspondente da Globo em Nova York, foi detido na noite de domingo em Salvador, onde passa o Carnaval. Ele se envolveu em uma briga com dois policiais militares depois que seu namorado, o produtor do ‘Fantástico’ Bruno Della Latta, teria apalpado um policial no bloco Coruja, no circuito Osmar. O jornalista é acusado de desacato à autoridade. Ele, por sua vez, diz que os policiais agiram de forma truculenta.
Segunda à tarde, Mumuzinho encontrou Péricles almoçando na churrascaria Rio Brasa. Lá, combinaram que Mumuzinho ia passar no Monte Líbano para curtir o show do amigo Péricles. Dito e feito. Ele não só esteve no local curtindo, como subiu ao palco e deu uma canja.
Nós estamos no Carnaval, mas Bell Marques já começa a encher o cofrinho para o Ano Novo. Ele é o primeiro nome confirmado para fazer show na virada de Maceió. Isso mesmo! De 2016 para 2017, o cantor se apresentou no Réveillon do Celebration, quando tocou com Wesley Safadão. A repercussão foi tanta que Bell vai repetir a dose este ano.
Sucesso!
No ônibus do camarote UOL, voltando para o Hotel Pestana, às 3h45 de terça-feira, estava o atacante do Flamengo Paolo Guerrero. Um torcedor rubro-negro, bem forte diga-se de passagem, pediu uma selfie e Guerrero negou. O fortão então intimidou o craque, dizendo que ele pertencia a uma torcida organizada e que não ia aceitar isso na frente de todo mundo no ônibus. Diante dos ‘argumentos’, Guerrero fez a selfie com o torcedor.
Os convidados do Camarote da Itaipava faziam fila para comer churrasquinho na saída do local. Pelo jeito, os foliões saíram do local com fome!
Solange Gomes alfinetou Milton Cunha pelo Facebook durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba na noite da última segunda-feira. “A única parte ruim de assistir o Carnaval da Globo é aturar a voz insuportável do ex-carnavalesco”, escreveu ela em sua página.
Ronaldinho Gaúcho chegou ao setor 2 cumprimentando todos os seguranças. Quando o atleta virou as costas, os profissionais elogiaram sua postura humilde.