Por leo.martinez

Rafael Vitti, o galã de ‘Rock Story’ que se acabou de sambar com Tia Surica, Monarco e a Velha Guarda da Portela, durante o show que eles fizeram no camarote ‘A Festa’. João Vitti também estava lá. Familia reunida na folia. Arnaldo Jabor, figura rara na folia, também marcou presença no ‘A Festa’.

Ivete Sangalo chegou no camarote Guanabara e pediu para os fotógrafos não fotografarem seus pés. É que, depois do desfile na Grande Rio, eles estavam repletos de bolhas. Pedido feito, pedido aceito.

Por falar em Ivete...Na concentração, ela não quis comentar o quinto lugar da Grande Rio. Perguntada se achava o resultado injusto, a homenageada da escola parou por dois segundos e respondeu: “Sinto muito orgulho de ter feito parte deste show”. Então, questionada sobre se falta mais alguma coisa para ela na vida, Ivete foi enfática: “Claro!”. Será que vem mais um filho por aí? “Quem sabe...”, respondeu ela, enigmática.

A coluna fez a mesma pergunta para Luciana Gimenez na concentração da Grande Rio. A apresentadora disse que quer mais um filho. Marcelo de Carvalho, marido dela, é que não quer aumentar a família: “Vou aproveitar hoje para embebedá-lo”, brincou ela.

Emanuelle Araújo trocou beijos apaixonados com o namorado no camarote ‘A Festa’. 

De folga da transmissão, Fátima Bernardes apareceu no camarote da revista ‘Quem’.

Ivete repetiu a dobradinha%3A saiu na comissão de frente e no carroFAT PRESS/LIESA


Você pode gostar