Por leo.martinez

Yanna Lavigne, grávida de Bruno Gissoni, está morando em uma cobertura de propriedade do pai do ator global. A família de Bruno está dando toda a assistência a Yanna.

Os produtores do programa de Márcia Peltier na CNT estão sendo dispensados devido ao corte de alguns patrocinadores fortes da atração. Eles garantem que, devido ao fim do casamento de Márcia com Carlos Arthur Nuzman, alguns patrocinadores acabaram deixando o programa.

Depois de sofrer um AVC, em janeiro deste ano, o diretor Jorge Fernando resolveu voltar a trabalhar. Ele está dirigindo o espetáculo ‘Vamp’, mas a produção está muito preocupada com ele, que permanece com o lado direito paralisado. A coluna , que é fã do trabalho e do alto astral de Jorginho, torce para que ele se recupera completamente o mais rápido possível.

Que Douglas Sampaio não nos leia, mas ao que tudo indica sua ex, a atriz Rayane Moraes está conhecendo melhor, vamos dizer assim, um também ator famoso com o mesmo sobrenome que ele, mas cujo primeiro nome começa com S e termina com Y. E trabalha no mesmo escritório que ela. Mais não digo!

Na última terça-feira, Rodrigo Santoro esteve na pré-estreia do filme ‘O Crime da Gávea’. Mas ele não gostou do assédio da imprensa e não ficou nem meia hora no local.

Inês Brasil animou o voo do Rio para São Paulo na manhã de ontem. Entre outras coisas, ela contou aos passageiros que vai sair na ‘Sexy’. Vamos aguardar!

Bruno Gissoni e Yanna LavigneReprodução Internet


Você pode gostar