Por leo.martinez

Sidney Sampaio está com várias feridas no couro cabeludo. Por isso que ele nao tem postado foto nas redes sociais. Uma das últimas imagens que ele publicou, já estava com a cabeça raspada, mas cortou a metade da testa na foto para não aparecer as feridas. A coluna explica: quando o ator fazia a ‘Terra Prometida’, foi colocado um mega hair. Na hora de retirar, muitos cabelos caíram e ele ficou com uma leve carequinha. Então, o ator se submeteu a um implante capilar com o médico Davi Pontes, de Fortaleza.

O jogador do Flamengo Felipe Vizeu está com namorada nova. Ela se chama Mariana Linhares e é estudante de odonto. Até aí,ok. O engraçado é que a ex-namorada dele, Carol, é estudande de Medicina e mora na mesma cidade que Mariana, em Mar de Espanha. Seria mesmo um namoro ou uma forma de provocar a ex? As duas regulam a mesma idade e frequentaram o mesmo colégio.

Vamos recapitular? A coluna noticiou que um jogador casado do Botafogo (que a mulher mora em BH) anda desfilando por aí com uma mulher fruta. Duas novas informações: 1- Esse é o terceiro jogador do Botafogo que a mulher fruta sai. Ela é botafoguense mesmo! 2- A mulher do tal jogador está em um aplicativo de relacionamentos. Detalhe: relacionamento lésbico.

Amanhã, Wesley Safadão faz um show solidário no Faroeste, em Fortaleza, em troca de latas de leite. O cantor promete cantar seis músicas inéditas de um show que ele vai apresentar em Miami.

Sidney SampaioDivulgação Record TV e Reprodução/Instagram


Você pode gostar