Por leo.martinez

A coluna não gosta muito de se meter em política, mas fofoca é fofoca, né ? E quando envolve sexo, só melhora. Vamos aos fatos: este colunista conheceu uma jovem e bela garota de programa de fora do Rio que foi contratada para atender a um poderoso político na Alerj. Chegando lá, havia protestos ferrenhos na porta da Assembleia! Ela, sem entender o que acontecia, entrou pelos fundos e ‘atendeu’ ao chefão lá mesmo em seu gabinete. Chegando em casa, ela ainda recebeu um nude do deputado. Claro, sem mostrar o rosto. Mas até hoje ela mostra a imagem para quem quiser. Um horror!

A cantora Beth Carvalho foi homenageada no musical ‘Cartola- O Mundo é um Moinho’, que está em cartaz no Teatro Carlos Gomes, na noite da última quinta-feira. Beth chegou esbaforida guiando o seu Beth móvel (carrinho elétrico). E quando acabou a apresentação deu uma de Ayrton Senna, acelerando até o camarim. Não adiantou. Os fãs foram atrás e danaram de fazer selfies e agarrar a cantora. Beth já estava impaciente com a situação, mas não tinha mais pra onde acelerar. A solução foi mesmo fazer a simpática. Puxaaaaaado.

Os moradores do Joá não gostaram nada da estadia do astro Justin Bieber por lá. A imprensa e os fãs além de fazerem muito barulho em frente à casa, localizada no começo da estrada, em São Conrado, mostraram que a educação passou longe dali. Na manhã de ontem a porta da casa mais parecia um chiqueiro, tamanha a quantidade de lixo.

Anitta fez aniversário na última quinta-feira e comemorou com uma super festa em seu condomínio. Educada, a poderosa deu duas opções para os vizinhos mais próximos: participar da festa ou passar a noite em um hotel com a hospedagem paga pela cantora. Um luxo!

Deputado contrata profissional do sexo para serviço na AlerjArte%3A O Dia Online


Você pode gostar