Por leo.martinez

Arthur Carvalho, o Tuka, dono da radio FMODIA, sempre avesso a comemorações públicas, resolveu fazer uma grande festa de aniversário este ano. Para festejar a chegada de seus 26 anos, ele fará uma comemoração na próxima quarta, dia 10, no Green House, na Ilha da Coroa, na Barra. Tuka é ex-namorado de Anitta e amigo pessoal de Marcelo Falcão, vocalista do Rappa, e Nego do Borel. A festa promete reunir os grandes nomes da música popular da cidade.

Semana passada, a atriz Giselle Itié foi dispensada das gravações da novela ‘Belaventura’, prevista para estrear no segundo semestre, devido a algumas feridinhas em seu rosto. A atriz fez aquele tipo de depilação facial com fio e acabou causando essas inflamações no rosto. Ela já voltou a gravar esta semana.

Dona Rosalba, mãe de Isis Valverde, ganhou, num sorteio, um ovo de Páscoa de quase três quilos do salão de beleza que frequenta, na Barra e... não foi buscar! A dona do salão já distribuiu o chocolate entre os funcionários!

Inês Brasil descobriu que seu noivo, Jefferson, a estava traindo com com MC Trans. Aí o pau quebrou. Inês fez um ‘ao vivo’ no Facebook recheado de expressões impublicáveis. “A língua que você beija já lambeu o olho do meu c...”. A coluna, que é de família, promete que não vai reproduzir mais nenhum trecho do ‘desabafo’.

Momento fofura: na última quarta-feira, a querida jornalista da Globo Silvana Ramiro se casou no civil. A coluna deseja felicidades ao casal!

Inês Brasil e JeffersonReprodução Instragram


Você pode gostar