Pérolas Negras entra com recurso para anular WO por falta de ambulânciaDivulgação
Pérolas Negras entra com recurso para anular WO por falta de ambulância
Partida seria realizada no Estádio do Trabalhador, em Resende
Nesta terça-feira (15), o Pérolas Negras emitiu uma nota informando que vai entrar com um recurso na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para anular o WO sofrido no último sábado (12). Devido à ausência da ambulância de uma empresa parceira durante a partida contra o São Gonçalo, no Estádio do Trabalhador, em Resende, o time não pôde jogar a 4ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.
Segundo o time, os profissionais da saúde compareceram ao local da partida, mas não foram acompanhados pela ambulância. A equipe chegou a encontrar uma outra empresa, mas a ambulância chegou ao estádio às 15h34, quatro minutos após o prazo de tolerância estipulado pelo regulamento. O árbitro puniu o Pérolas com WO.
Por nota, a direção do clube pediu desculpas à torcida, aos atletas e à equipe técnica. "Expressamos a nossa extrema insatisfação com o ocorrido e lamentamos a falha gravíssima da empresa prestadora do serviço. Vamos solicitar autorização para realizar a partida frustrada numa nova data".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.