Mulheres foram presas após ameaçarem comerciantes para fechar as portas, seguindo ordens do tráficoFoto: Divulgação

Rio das Ostras - Na tarde desta sexta-feira (18), agentes do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) prenderam duas mulheres na Estrada Velha de Rio Dourado, que liga Casimiro de Abreu a Rio das Ostras. Elas foram flagradas ordenando o fechamento de estabelecimentos comerciais da região, em retaliação à morte de dois traficantes durante um confronto com a polícia.
O confronto ocorreu na quinta-feira (17), na localidade de Santa Irene, quando dois criminosos foram mortos e um terceiro ferido. Eles haviam fugido do bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, devido ao aumento das operações policiais. Os criminosos estavam envolvidos com tráfico de drogas, roubos e homicídios.
As mulheres presas afirmaram que o 'toque de recolher' foi uma ordem de Geninho, apontado como gerente do tráfico local, que escapou da polícia após o confronto. Ambas foram levadas para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde foram autuadas.
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na área e segue buscando informações que levem à captura do criminoso foragido.
Mulheres foram presas após ameaçarem comerciantes para fechar as portas, seguindo ordens do tráfico - Foto: Divulgação
Mulheres foram presas após ameaçarem comerciantes para fechar as portas, seguindo ordens do tráficoFoto: Divulgação