Homem é baleado durante intenso tiroteio no Complexo do Alemão

Segundo relatos, o morador estava dentro de casa quando foi atingida por uma bala perdida na noite desta sexta-feira

Por gabriela.mattos

Motoristas ficaram no meio da troca de tiros no Complexo do Alemão nesta sexta-feiraJornal A Voz da Comunidade

Rio - Um morador foi baleado em um intenso tiroteio, na noite desta sexta-feira, nas localidades da Grota e da Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Até o momento, a polícia não divulgou o nome dele.

De acordo com relatos, a vítima estava dentro de casa quando foi atingida por uma bala perdida. O homem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade.

O confronto assustou os moradores do Alemão durante todo o dia. Por meio das redes sociais, os internautas relataram momentos de medo. "Estou ouvindo bombas", contou um usuário. "Que Deus proteja todos os moradores", pediu outro. No momento da troca de tiros, diversos motoristas ficaram no meio do fogo cruzado ou tiveram que voltar na contramão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia