Por karilayn.areias
Idoso desaparece em ItaperunaDivulgação

Rio - A polícia procura por informações sobre a localização do produtor rural Joaquim Eugênio Vasconcelos, de 74 anos. O idoso, que morava sozinho em uma casa no Valão do Cágado, Zona Rural de Itaperuna, Noroeste Fluminense, está desaparecido desde a última quarta-feira. 

A Polícia Militar foi acionada após o filho de Joaquim encontrar um bilhete na casa onde o pai morava que exigia uma quantia de R$ 600 mil pelo resgate. Além da carta, o filho também encontrou um facão sujo de sangue.

O carro de Joaquim, um Fiat Uno branco duas portas, placa HMG 0335/Itaperuna-RJ, com um adesivo na tampa traseira escrito "Anderson Confecções", também sumiu.

O caso foi apresentado na 143ª DP (Itaperuna), que repassou a investigação para a Delegacia Anti Sequestro (DAS). Uma equipe foi encaminhada para Itaperuna para iniciar as investigações. Ainda assim, a PM montou diversos pontos de fiscalização e interceptação, para tentar achar o produtor rural.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Joaquim, pode entrar em contato com a polícia através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD., e também pelos telefones do Disque Denuncia Noroeste - 3822 – 1177 ou  99860- 1177.  

Você pode gostar