Por luana.benedito

Rio - A Polícia Militar realizou nesta terça-feira, operações simultâneas nas comunidades:  Rocinha, Vidigal, Chapéu Mangueira e Babilônia, na Zona Sul; São Carlos e Morro dos Macacos, na Zona Norte. De acordo com a PM, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu na Rocinha, uma granada, dois carregadores de fuzil e 4.671 sacolés de maconha. Não houve confronto e a ocorrência foi encaminhada para a 11ª DP.

PM apreende armas e drogas em três comunidades Divulgação

Já no Chapéu Mangueira, o Batalhão de Ações com Cães (BAC), apreendeu um fuzil, um carregador e dez munições, além de uma pistola  e 921 papelotes de maconha.

Na ação, houve confronto com os criminosos e um suspeito foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) operou nas comunidades de São Carlos e Macacos (Zona Norte). No morro de São Carlos, as equipes apreenderam uma caixa com 50 munições cal.9mm, dois carregadores de fuzil, um carregador multimunições de cal.9mm, duas granadas, quatro radiotransmissores e 16,6kg de maconha. As apreensões foram encaminhadas à 6ª DP (Cidade Nova).


Você pode gostar