Alexsandro de Souza Ferreira foi preso na manhã desta quinta - Arquivo Pessoal
Alexsandro de Souza Ferreira foi preso na manhã desta quintaArquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - PMs do 34º BPM (Magé) prenderam, no início da manhã desta quinta-feira, um inspetor penitenciário que estava em um carro que estaria praticando roubos na região. Alexsandro de Souza Ferreira, que é lotado no Presídio Romeiro Neto, no município da Baixada Fluminense, foi preso juntamente com Rafaela Patrícia Silva Serra, de 21 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Alexsandro e Rafaela foram capturados por volta das 6h30 quando estavam em um Honda Civic branco na Estrada Municipal, no distrito de Santo Aleixo. O veículo em que eles estavam foi apontado com as mesmas características de um que estava sendo usado para praticar roubos na região.
Publicidade
Os agentes fizeram uma revista no automóvel e encontraram uma grande quantidade de drogas (que ainda serão contabilizadas), dezenas de celulares, carregadores de celular e chips de celular. O material e os presos foram levados para a 65ª DP (Magé).
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que irá abrir uma sindicância para apurar possíveis irregularidades na conduta do inspetor penitenciário preso, nesta manhã, em Magé.
Celulares apreendidos na ação - Divulgação / Polícia Militar
Drogas apreendidas na ação - Divulgação / Polícia Militar