Mário Sérgio Pereira de Almeida Junior foi preso ontem com uma pistola com numeração raspada - fotos de Divulgação / Polícia Militar
Mário Sérgio Pereira de Almeida Junior foi preso ontem com uma pistola com numeração raspadafotos de Divulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Uma policial militar do 20º BPM (Mesquita) participou de uma ação que prendeu, no início da madrugada desta segunda-feira, um suspeito de participar do assassinato de seu marido, o sargento da PM Flávio Lima de Oliveira, em 2016. Mario Sérgio Pereira de Almeida Junior, conhecido como Jota, de 25 anos, foi capturado quando estava em um bar da Travessa Antônio Rosa Fraga, em Manoel Reis I, Nilópolis, na Baixada Fluminense.
De acordo com a PM, a policial e um colega estavam patrulhando a região, quando foram alertados por pedestres de que Mario Sergio estava armado no local. Ele estava com uma pistola Tauris calibre 9mm com a numeração raspada, com 10 munições.
Publicidade
O criminoso tem quatro passagens pela polícia. Além do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o sargento, cometido no dia 30 de janeiro de 2016, ele também já esteve envolvido em uma tentativa de homicídio contra outro policial, três dias antes; e ameaça e roubo (incluindo de caminhão de Correios), ambos em dezembro de 2015. Ele já havia sido preso em fevereiro de 2017.
A pistola que estava com o criminoso - Divulgação / Polícia Militar
LATROCÍNIO CONTRA O PM
Publicidade
O crime contra o sargento Flávio, que era lotado no 22º BPM (Maré), aconteceu quando o policial se aproximava de seu carro para pegar um carregador de celular e foi abordado por Mário Sérgio e comparsas.
Os criminosos reconheceram Flávio como policial e trocaram tiros com ele. O agente, tinha cinco filhos, morreu na hora.