Operações Segurança Presente e Lei Seca promovem Campanha Natal Solidário - DIVULGAÇÃO
Operações Segurança Presente e Lei Seca promovem Campanha Natal SolidárioDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Terminam amanhã as ações da Secretaria de Estado de Governo para arrecadar brinquedos e leite em pó. Os brinquedos serão distribuídos para instituições de caridade cadastradas pelas assistentes sociais nos bairros onde atuam as operações Segurança Presente; já o leite em pó, que não pode ser composto lácteo, será distribuído para pacientes do Instituto Nacional de Câncer (Inca). Quem quiser ajudar deve entregar suas doações em uma das bases do programa Segurança Presente, que tem quatro postos na Zona Oeste da cidade.

A coordenadora do Serviço Social dos programas Segurança Presente e Marcha Pela Cidadania, Gilvania Coutinho, chama a atenção para o momento de pandemia que vivemos. "Diante desse ano atípico, com a pandemia de Covid-19, o Natal ganhou ainda mais importância. Com muito pouco podemos transformar o Natal de alguém. Pedimos que a sociedade, que tanto apoia os nossos programas, venha fazer parte deste movimento de solidariedade", clamou a assistente social.

As doações podem ser entregues aos agente que ficam nas bases da Operação Segurança Presente na Lapa, Aterro, Lagoa, Méier, Centro, Niterói, Leblon, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados, Irajá, São João de Meriti, Magé/Piabetá e Itaguaí.

Já os agentes de educação da Operação Lei Seca vão arrecadar as doações nos pontos onde farão ações de conscientização.

Você pode gostar
Comentários