Geral - Coletiva boletim semanal sobre o Covid-19, no Centro de Operações Rio ( COR ), na cidade nova, centro do Rio. Na foto, prefeito Eduardo Paes. - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Geral - Coletiva boletim semanal sobre o Covid-19, no Centro de Operações Rio ( COR ), na cidade nova, centro do Rio. Na foto, prefeito Eduardo Paes.Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O prefeito Eduardo Paes trocou farpas com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) no Twitter. No fim da manhã deste domingo, o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo questionando se o prefeito iria reconhecer as ações do governo nas obras da Zona portuária do Rio. 
"Será que o Prefeito do Rio vai aparecer para a abertura reconhecendo ações do Governo @jairbolsonaro ou vai seguir o padrão de tentar fazer média com piçóu e afins e malandramente tapar o sol com a peneira para variar? Esse é mais liso que bagre ensaboado", disse o vereador.
Publicidade
Prontamente Eduardo Paes respondeu: "Ué! Manda não esquecer de me convidar que eu vou. Já fiz o favor de libertar vcs e o Rio do Crivela (do Witzel eu tentei e não deu), essa não é esforço nenhum".