Márcio apresentou boa reação aos procedimentos médicos e teve evolução no quadro respiratório, porém, ainda está sedadoAcervo Pessoal
De acordo com a mulher de Márcio, ele apresenta boa reação aos procedimentos médicos e teve evolução no quadro respiratório, porém, ainda está sedado.
"No momento eu só quero ver a recuperação dele. Ele já está operado e não está mais com o tubo, só uma máscara de oxigênio, mas ontem já estavam deixando ele respirar sozinho para ver como ele reagia. Hoje eu vou lá de novo e eu creio que terei notícias boas, em nome de Jesus”, completou a mulher da vítima, emocionada. Procurada para dar detalhes sobre o quadro, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio não retornou.
O crime aconteceu enquanto o motoboy, acompanhado de um colega, deixava o estacionamento do shopping Nova América, em Del Castilho, Zona Norte, para realizar uma entrega. Os dois foram abordados por homens armados que anunciaram o assalto. Mesmo não reagindo e tendo entregado a moto e os pertences, Márcio foi alvejado pelos criminosos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), agentes do 3ºBPM (Méier) foram acionados para verificar uma ocorrência na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, onde encontraram o motoboy ferido por um tiro.
A equipe policial solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o entregador, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada da última quarta-feira (7).
A ocorrência foi registrada na 44ª DP (Inhaúma), que segue com as investigações para encontrar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.