Adriano e a ex-companheira têm três filhas em comum e o último que nasceu não é filho do agressor, sendo o principal motivo das agressõesDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (15), um cartaz para ajudar nas investigações que levem à prisão de Adriano dos Santos Salvador, de 41 anos. Ele é suspeito de agredir a marteladas a ex-companheira Vanessa Brito dos Santos, de 34 anos, que estava grávida de oito meses, na comunidade Asa Branca, em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com as investigações, Adriano usou um pé-de-cabra para arrombar a porta da casa onde a vítima estava e um martelo nas agressões. No local do crime, foram encontradas diversas marcas de sangue. A vítima se separou do acusado por conta de repetidas ameaças e agressões.

Ainda segundo os agentes, Vanessa chegou a mudar de cidade para se afastar do ex-marido. Eles têm três filhas em comum e, após a mulher ficar grávida novamente em outro relacionamento, Adriano passou a agredí-la. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da vítima é estável.

Contra Adriano Salvador consta um mandado de prisão por tentativa de feminicídio. O caso está sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Agentes da especializada fazem buscas pelo agressor.
O Disque Denúncia pede que quem tiver informações sobre a localização de Adriano dos Santos Salvador, favor ligar nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177

0300-253-1177

WhatsApp: (021) - 99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ