Suspeito foi preso é encaminhado à Deam de Nova IguaçuDivulgação

Rio - Um homem foi preso, nesta terça-feira (20), suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 3 anos. Ele estava no bairro de Pilares, Zona Norte do Rio, quando foi surpreendido por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. A identidade não foi divulgada.
Contra ele, os agentes cumpriram um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. No fim de outubro, a criança havia sido hospitalizada em estado grave. Familiares da menina denunciaram que ela teria sido vítima de um estupro praticado pelo pai.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria fugido com a criança e a mãe ao ver publicações sobre a situação nas redes sociais. Com a investigação em andamento, ele se apresentou na delegacia com um advogado e afirmou que era inocente. No momento, ainda não havia mandado de prisão.
Após as diligências, a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu, concluiu que o homem era o responsável pelos abusos sexuais.
Nesta terça, os agentes monitoraram um encontro ente ele e a namorada no bairro de Pilares. Ele foi preso e encaminhado à Deam.