Rio - Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher, identificada como Maria Alvina Guimarães, 59 anos, foi atropelada por um carro que invadiu a calçada na Avenida Alberto Torres, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na última segunda-feira (2). O motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu do local sem prestar socorro.
Momentos depois do atropelamento, a Polícia Militar informou que equipes do 30º BPM (Teresópolis) detiveram o suspeito no Km 12 da RJ 130. Ele foi encaminhado a 110ªDP (Teresópolis), onde prestou depoimento e foi liberado.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal culposa. “Foi realizada perícia no local e o motorista foi ouvido. Diligências estão em andamento para buscar imagens de câmeras da região e identificar testemunhas, a fim de esclarecer os fatos”, disse em nota
Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a mulher anda pela calçada mexendo no celular e é arremessada pelo veículo logo em seguida. O caso ocorreu por volta das 7h da última segunda. O corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO).
Câmeras de segurança flagram momento em que mulher é atropelada em Teresópolis. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e prestou depoimento nesta terça (3).#ODia Crédito: Rede Social pic.twitter.com/53MHfkrfpo
Segundo a direção da unidade de saúde, até o fim da tarde desta terça-feira (3) a vítima do atropelamento havia sido diagnosticada com fratura de úmero esquerdo e apresentava quadro clínico estável. “A paciente encontra-se internada aos cuidados do serviço de Ortopedia”, explicou o hospital em nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.