André Garofalo Vaz, de 52 anos, está desaparecido deste a manhã de quarta-feira (11), em Vila IsabelDivulgação
Familiares buscam por entregador desaparecido há dois dias na Zona Norte
André Garofalo Vaz, de 52 anos, desapareceu após sair de casa, em Vila Isabel, para trabalhar
Rio - Familiares de André Garofalo Vaz, de 52 anos, pedem informações sobre o desaparecimento do entregador de pequenas cargas. O homem foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira (11), quando saiu de casa, em Vila Isabel, na Zona Norte, para trabalhar.
Segundo informações de familiares, ele saiu com o seu veículo da marca Nissan, modelo Versa, em direção à Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para pegar as mercadorias que iria entregar por bairros da Zona Norte. No entanto, não compareceu ao trabalho e também ficou incomunicável no celular. Preocupados, os filhos tentaram rastrear o veículo dele, mas o carro ainda não foi encontrado.
Parentes e amigos começaram uma corrente para espalhar a foto de André em grupos de rede social para conseguir alguma pista sobre o seu paradeiro.
O Portal dos Desaparecidos também está ajudando nas buscas e disponibilizou um cartaz com informações. Se você viu o André e tem informações sobre ele, é só ligar para (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o Whatsapp Desaparecidos +55 21 +5(21) 98849-6254.
O desaparecimento de André foi registrado na 19ª DP (Tijuca).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.